Há muitos altos, baixos e deslocamentos laterais na administração de um negócio, incluindo a gestão da força de trabalho.
O grande aumento do trabalho remoto híbrido levou uma grande porcentagem da força de trabalho a trabalhar remotamente em tempo integral ou meio período, de forma permanente. Os colaboradores adoram a flexibilidade que “trabalhar de qualquer lugar” oferece; “na verdade, 66% dizem que até mesmo aceitariam um salário menor se pudessem trabalhar de qualquer lugar.” 1
Quando as empresas percebem a diferença nas expectativas de experiência dos colaboradores entre trabalho no escritório e remoto, começam a otimizar sua infraestrutura para melhor apoiar os trabalhadores remotos. Mesmo com alguns anos de prática e muitas tentativas e erros, empresas e trabalhadores ainda precisam iterar sobre como aumentar ou manter a eficiência e a satisfação do cliente enquanto operam de forma diferente.
Faça o download desta folha de dicas para conhecer seis pequenas coisas que os líderes de finanças, RH e TI podem fazer para manter seus locais de trabalho remotos híbridos funcionando e garantir que suas organizações estejam prontas para qualquer coisa que possa acontecer no futuro.